segunda-feira, 24 de outubro de 2016

3° Encontro de Overclocking HyperX Brasil


                 No dia 08 de outubro de 2016 aconteceu em São paulo o 3° Encontro de Overclocking HyperX no qual eu tive a grande oportunidade de fazer parte. E junto com vários amigos que também amam a arte de Overclocking trazer alguns recordes mundiais para o nosso pais.
             
                 O evento teve inicio por volta das 15:00 horas de sábado com a presença dos participantes Iuri (HyperX Br), Osvaldo (Asus Br), Giancarlo, Jaime, Renan, Alex, Emerson, Paulo e este que a vos escreve Wellington. Regado a muito Nitrogênio liquido (mais de 350 litros) o evento virou a noite e só acabou por volta das 09:00 horas de domingo com um clima bem descontraído e de dever cumprido. E claro algumas placa e Processadores mortos que claro não poderiam faltar em uma sessão de Overclocking desse nível.

                 O resultado de colocar tantos overclockers em um único lugar, não poderia ser outro, vários recordes mundiais e latino americanos foram quebrados. a lista completa pode ser vista abaixo:

1 Recorde mundial
1 Recorde latino americano (7º lugar mundial)
3 segundos lugares latino americano
2 Terceiros lugares latino americano
18 Recordes mundiais do ranking específico do processador
2 Segundos lugares mundiais do ranking específico do processador
3 Terceiros lugares mundiais do ranking específico do processador

Fotos do evento poder ser vistas Clicando Aqui
Todos Os resultados devidamente validados Podem ser conferidos no spoiler abaixo:



O Youtuber Emerson Br que participou de evento fez um vídeo entrevistando iuri santos, especialista de tecnologia da HyperX, e também mostrando um pouco das loucuras que aconteceram no evento, o vídeo pode ser visto abaixo.





Um agradecimento especial a Hyperx Brasil por Promover esse evento. E que venham muitos mais.






2 comentários :