quinta-feira, 17 de novembro de 2016

‘É um sonho realizado’, diz NVIDIA sobre o Switch


Enfim conhecemos a cara do Switch. Mas ainda pouco sabemos sobre os recursos do console. Além ter como unidade central um tablet e controles destacáveis, o que mais nos anima é descobrir que a NVIDIA está por trás do desenvolvimento.

“Estamos bastante animados em trabalhar com a Nintendo. A possibilidade de jogar seus games no conforto do sofá ou em qualquer lugar, aliada à qualidade e à criatividade, que são características da Nintendo, é um sonho realizado”, comemorou Alexandre Ziebert (foto).

Infelizmente, o gerente de marketing técnico da companhia para a América Latina não pode dizer muita coisa. Porém, confirmou que o “Tegra que equipa o Switch possui uma GPU baseada na mesma arquitetura que dá origem às mais poderosas placas de vídeo do mundo. Ou seja, as GeForce GTX”.

Além do hardware, a NVIDIA também cuidou do suporte para os softwares da plataforma. “Foi feito sob medida, incluindo bibliotecas, ferramentas, um novo motor físico e a exclusiva API NVN, que oferecerá gráficos rápidos e de alta qualidade com a máxima eficiência”, explicou.


Em 12 de janeiro de 2017, direto de Tóquio, a Big N transmitirá uma apresentação especial sobre o ex-NX. Isso inclui listar os games do lançamento, que ocorre em março, e outros detalhes, como o preço. Hey, você já embarcou no trem do hype?


Fonte: Nintendo World


Nenhum comentário :

Postar um comentário