segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Imagens de possível delid de Processador Bristol Ridge

Todos já devem ter visto muitos detalhes a respeito da 7ª geração de APU AMD Bristol Ridge, que usam o novo socket AM4. Mas hoje nós encontramos um exemplar que foi feito delid (Técnica em que se separa o IHS do DIE do processador) para fins de overclocking.

O delid foi Feito por Nam Dae Won, que é mais conhecido Por NameGT na comunidade de overclocking , o Overclocker conseguiu colocar as mãos em um chip AM4, provavelmente uma APU Bristol Ridge.

Ainda não temos mais detalhes ou resultados do overclocking, uma vez que as APUs Bristol Ridge Atualmente só estão disponível para OEMs, E ainda não existem placas-mãe AM4 oficialmente disponíveis. As primeiras placas Am4 devem ser lançadas no inicio de 2017.

Para relembrar a 7ª geração da de APUs AMD Bristol Ridge usará o novo socket AM4, mas não será baseada na nova arquitetura Zen da AMD, mas sim arquitetura Excavator V2 . O Núcleo Gráfico sera baseado na arquitetura GCN 3.0, a mesma arquitetura por trás da AMD R9 Fury, mas com um pouco menos stream Processors.

De qualquer forma, é sempre bom ver a coragem de um overclocker em fazer delid de  CPU. Confira imagens do delid abaixo.








Esperamos ver resultados de overclocking em breve.



Fonte: Ocaholic



Nenhum comentário :

Postar um comentário