quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Primeiras imagens Biostar X370 Racing GT7 para Processadores Ryzen

A  X370 Racing GT7 é a principal motherboard da Biostar, baseada no chipset AMD X370 para CPUs Ryzen. A placa possui três slots PCI-Express 16x 3.0 e quatro PCI-Express 1x 3.0. Semelhante à solução da MSI, a Biostar também está utilizando o escudo de dissipação de calor para unidade M.2.

A placa também possui alimentação de 14 fases (Digital Power +), quatro slots de memória DDR4-2933 MHz, chipset de áudio de 7.1 canais e seis portas SATA 6GB / s. Existem no total 14 portas USB (2x 3.1, 8x 3.0 e 4x 2.0).








Falando de Ryzen, também temos uma informação muito interessante de HardwareBattle. As seguintes fotografias supostamente mostram CPU Ryzen sendo testada com nitrogênio líquido na placa-mãe X370 Racing GT7. Se você olhar atentamente para a fotografia abaixo, você vai notar um termômetro amarelo, que mostra a leitura da temperatura de -29C. Uma vez que o monitor está exibindo o logotipo do Windows, podemos assumir que o sistema está funcionando e, portanto, o "Cold Bug", talvez não esteja presente nesta plataforma, Mas ate o momento não passa de especulação.

No caso de você não sabe o que é esse bug. O Cold Bug é quando a CPU é incapaz de aquecer rapidamente o suficiente para inicializar corretamente, o que basicamente faz com que toda a plataforma não responda ou funcione com baixo desempenho. O Cold Bug ocorre somente em temperaturas extremamente baixas. Acredita-se também que este problema é mais comum em CPUs AMD. É por isso que foi tão importante obter a primeira prova de que Ryzen dando boot com êxito a uma temperatura tão baixa. Esperançosamente, isto resultará em mais pessoas tentando alcançar frequências mais altas com nitrogênio líquido e quebrando novos Records.







Fonte: VideoCardz



Nenhum comentário :

Postar um comentário